Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

sexta-feira, 16 de março de 2012

As Ilhas Seychelles




 As Seychelles ou Seicheles são um estado insular localizado no Oceano Índico ocidental. As Seychelles são  constituídas por vários arquipélagos localizados a norte e nordeste de Madagáscar. Fazem parte das Seychelles as Ilhas Seychelles, propriamente ditas, as Ilhas Almirante, as ilhas Farquhar, as ilhas Aldabra e algumas outras ilhas dispersas.







O Arquipélago é formado por 115 ilhas,35 das quais num "grupo interior",onde se encontra a maior ilha,Mahé,onde esta a capital,Vitória,que são graníticas,enquanto que as restantes,divididas em dois grupos,"Aldabra-Cosmoledo e Almirantes,são coralinas,muitas delas em forma de Atol.O Atol é uma ilha em forma de anel,feita de corais e outros fósseis,em forma aproximadamente circular,constituindo em seu interior uma lagoa,como a famosa Aldabra,que é patrimonio da humanidade!






O arquipélago das Seychelles está localizado a norte de Madagáscar e a 1,593 km a leste de Mombasa, no Quénia, entre 4-5 graus a sul do Equador e  longitude de 55 e 56 graus leste.
Fonte:pedranosapato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...