Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

domingo, 11 de setembro de 2011

Oração do Poder






ORAÇÃO DO PODER
Deus, Senhor de toda a força e poder,
dá - me hoje a segurança do Teu Amor e a
certeza de que estás comigo.
Peço ajuda e Proteção nesta hora tão difícil de
minha vida. Preciso de Tua assistência,
do Teu Amor e de Tua Misericórdia.
Tira de mim o medo, tira de mim esta dúvida,
esclarecendo o meu espírito abatido, com a luz
que iluminou o Teu Divino Filho
Jesus Cristo, aqui na terra.
Que eu possa perceber toda a grandeza de
Tua presença em mim.
Soprando o teu Espírito dentro de mim,
para que eu me sinta, hora por hora,
minuto por minuto.
O Teu Espírito e Tua Voz dentro
de mim e ao meu redor.
Em minhas decisões e no decorrer deste dia,
que eu sinta o Teu maravilhoso poder pela
oração e com este poder,
espero pelos milagres que podes realizar em
favor dos meus problemas.
Não me deixe, levanta meu espírito,
quando me encontrar abatido.
Entrego - Te neste dia a minha vida e a da
minha família. Livra - me de minhas moléstias
ainda que seja por milagre,
Obrigado meu Mestre, meu Senhor,
meu Irmão e meu Amigo.
Sei que vais me dar a solução de que tanto
preciso e desejo
Amém!!!
 
Fonte:gotasdeamoreluz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...