Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A Casa do Caminho


A CASA DO CAMINHO é um Centro Espírita Kardecista que desenvolve o ensino, o estudo, a prática e a difusão da Doutrina Espírita no seu tríplice aspecto - filosófico, científico e religioso - de conformidade com as obras da Codificação de Allan Kardec. Fundada há quase 40 anos (em 03/10/71, dia em que se comemora o nascimento de Allan Kardec), a CASA DO CAMINHO é filiada à Federação Espírita do Estado de São Paulo (FEESP).
O Grupo Espírita Casa do Caminho desenvolve ampla atividade doutrinária, distribuída em quatro áreas:
  • Área de Assistência Espiritual: Evangelhos públicos; Passes e Fluidoterapia; Orientação e Esclarecimento; Tratamentos Espirituais (desobsessão); 
  • Área de Assistência Espiritual: Evangelhos públicos; Passes e Fluidoterapia; Orientação e Esclarecimento; Tratamentos Espirituais (desobsessão);
  • Área de Educação Espírita: Cursos, Palestras e Seminários diversos;
  • Área de Evangelização da Família: Evangelização Infantil; Mocidade Espírita; Grupo de Pais; 
  • Atividades doutrinárias na Safrater: são desenvolvidas nas dependências da Creche e do Núcleo Tiãozinho, cursos da Doutrina espírita para adultos da comunidade e temos também as mesmas atividades de Assistência Espiritual descrita anteriormente.
Suas instalações compreendem: Recepção, Auditório, Câmara de Passes, Salas de Aula e de Atividades, Biblioteca-Videoteca, Espaço de Convivência, Área Administrativa, Salas de Reuniões, Jardins etc.


Mais de 12.000 pessoas freqüentam mensalmente as diversas atividades da CASA DO CAMINHO.

Principais objetivos:

  1. O ensino, o estudo, a prática e a difusão da Doutrina Espírita no seu tríplice aspecto - filosófico, cientifico e religioso - de conformidade com as obras da Codificação de Allan Kardec.
  2. O progresso espiritual do homem objetivando a solução dos problemas humanos com fundamento no Evangelho de Jesus Cristo, à luz da Doutrina Espírita.
  3. A prática da caridade moral e de assistência espiritual e social, à luz da Doutrina Espírita, sem distinção alguma quanto à cor, raça, condição social, sexo, nacionalidade, profissão, credo político ou religioso.
  4. Fonte:casadocaminho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...